“Chega a ser desumano o que ACM Neto faz com os mototaxistas”, afirma Medrado

Foto de null

Ligação Direta

26 de outubro de 2017 às 11h14

 | 

Foto: 

Imagem de “Chega a ser desumano o que ACM Neto faz com os mototaxistas”, afirma Medrado

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

Ao participar do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM desta quinta,26, o deputado federal e âncora do programa, radialista Marcos Medrado, disse que “o prefeito ACM Neto está sendo desumano com os mototaxistas ao não flexibilizar o tempo de fabricação das motos para serem inscritas no credenciamento municipal”.

A prefeitura está exigindo  que as motos tenham no máximo três anos de fabricação, sejam da cor amarela e estejam no nome do proprietário que irá se credenciar.

Segundo o parlamentar, na área de transporte a prefeitura só faz o que Setps quer, e naturalmente  o Setps deve estar impondo essas restrições porque serão ainda menos passageiros para os ônibus.

Pelo regulamento definido pela prefeitura estão disponíveis 2.931 vagas, mas somente 640  conseguiram atender às exigências, cujas inscrições se encerram no dia 31 deste mês.

Flexibilização só para os empresários

Para Marcos Medrado o prefeito poderia flexibilizar, fazendo um pré-cadastramento dando um prazo de seis meses para que os mototaxistas atendessem às exigências trabalhando.  Segundo Medrado,  ACM Neto enganou a população com uma suposta renovação total da frota de ônibus em Salvador, mas uma grande maioria  tem  cinco anos de fabricação ou até mais.

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM