Carla Perez e Xanddy completam 16 anos de casados e se declaram na web

Foto de null

Famosos

26 de outubro de 2017 às 13h18

 | 

Foto: 

Imagem de Carla Perez e Xanddy completam 16 anos de casados e se declaram na web

Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução/Instagram)

E hoje o dia é de celebração para Carla Perez e Xanddy! O casal completa, na quarta-feira (25), nada menos que 16 anos de casados. Os dois, claro, não deixaram de se declarar na web, com posts pra lá de românticos sobre a relação, que já dura 18 anos.

"Difícil explicar o quanto você é importante pra mim! 18 anos juntos, 16 casados. Eu te amo tanto!! #BodasDeSafira Obrigado, #Deus!", postou Xanddy, com fotos antigas do casal. Carla caprichou e divulgou um vídeo, que mostra momentos marcantes do casal, que tem dois filhos (Camilly Victória, 15, e Victor Alexandre, 13).

"Hoje é dia de comemorar o nosso amor, meu amor @xanddyharmonia. Hoje faz 16 anos do dia em que o Senhor escolheu para nos abençoar, selar nossa união. Ele tem nos abençoado de uma maneira tremenda, tão maravilhosa que não consigo expressar apenas com palavras. Um brinde ao dia mais feliz de nossas vidas e ao nosso amor, que se fortalece a cada dia!!!! Já são 18 anos de cumplicidade e ainda temos muitos sonhos e peço a Deus que nos permita realizá-los juntinhos. Que Jesus continue sendo o alicerce da nossa união, nos permitindo viver um para o outro, e ambos para Ele. “Assim como, pela criação, Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um.” TE AMO. TE AMO. TE AMO", escreveu Carla, sobre as Bodas de Safira do casal.

Xanddy fez nada menos que três posts. "Meu amor, meu respeito, minha fidelidade e toda minha gratidão!! Que #Deus nos abençoe meu amor! Eu te amo!!" e "que Deus nos permita caminhar até a eternidade. Obrigado por todos os passos dados ao meu lado meu amor" foram os oiutros dois publicados pelo vocalista do Harmonia do Samba.

Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Perez e Xanddy celebram os 16 anos de casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Quem

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM