Ônibus continua sem circular no Nordeste de Amaralina

Foto de null

Ligação Direta

27 de outubro de 2017 às 07h04

 | 

Foto: 

Imagem de Ônibus continua sem circular no Nordeste de Amaralina

Os ônibus continuam sem circular na região dos bairros de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina na manhã desta sexta-feira (27), pelo terceiro dia consecutivo, após um ônibus ser incendiado em protesto pela morte de um homem..

O serviço de transporte foi suspenso última quarta-feira (25), e ainda não há previsão de quando será regularizado nas localidades.

Os moradores de Santa Cruz precisam ir até o Parque da Cidade para embarcar nos ônibus. Já para quem mora em Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, o fim de linha é feito na Rua do Canal, no Rio Vermelho.

Segundo o Sindicato dos Rodoviários, também ocorreu outra tentativa de incêndio a ônibus em Vale das Pedrinhas, o que deixou um rodoviário com queimaduras, na noite de quarta-feira. O cobrador que ficou ferido foi socorrido para o Hospital Teresa de Lisieux, na Avenida ACM. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O policiamento foi reforçado nas localidades após o protesto. Através de nota, a SSP-BA informou que guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Operação Gêmeos e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) reforçam a segurança no bairro da Santa Cruz e região.

Fonte: Redação LD/ G1 (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM