Torcedores quebram carros no Barradão e entram em confronto com a polícia

Foto de null

Esporte

30 de outubro de 2017 às 05h45

 | 

Foto: 

Imagem de Torcedores quebram carros no Barradão e entram em confronto com a polícia

Polícia joga bombas de efeito moral para controlar ação de membros de torcida organizada (Foto: Joselito Gomes / TV Bahia)

 

Torcedores do Vitória entraram em atrito com a polícia após o empate do Rubro-Negro em 1 a 1 com o Atlético-GO, na tarde deste domingo, no Barradão. Membros da principal organizada do clube tentaram invadir a área de acesso ao gramado do estádio, mas encontraram um cordão de isolamento feito por policiais. Bombas de efeito moral foram utilizadas para dispersar a movimentação.

 

Torcedores depredam carros estacionados no Barradão (Foto: Joselito Gomes / TV Bahia)

 

Sem conseguir entrar no gramado, os torcedores quebraram carros estacionados no estádio. Retrovisores foram arrancados e pedras foram atiradas sobre os para-brisas. Um adolescente foi apreendido por policiais durante a confusão.

- Danificaram veículos e vão ser responsabilizados. Tem um menor de idade apresentado. Essa situação é especial deve ser apurada pela delegacia própria para ele, que é a Delegacia do Adolescente Infrator. O menor está sendo acusado de quebrar alguns veículos. (...)Tem a parte criminal e a parte cível. A parte cível vai ser feita o ressarcimento do dano. A parte criminal é responsabilizar o infrator pelo crime cometido – disse o delegado Lúcio Ubiraci, que neste domingo atuou no centro integrado de comando e controle.

Com o empate deste domingo, o Vitória chegou aos 34 pontos e caiu para a 19ª colocação. O time baiano não vence em casa desde agosto. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Vasco no Maracanã.

Globo Esporte/Bahhia/////AF////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM