BAHIA - distância do Z-4 em quatro pontos

Foto de null

Esporte

30 de outubro de 2017 às 05h50

 | 

Foto: 

Imagem de BAHIA - distância do Z-4 em quatro pontos

 

O Bahia surpreendeu o Fluminense com um gol-relâmpago logo aos dois minutos - com Edigar Junio -, mas não mostrou força para vencer o jogo neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa empatou com Scarpa e esteve mais perto da vitória, mas o goleiro Jean esteve mais uma vez inspirado para segurar o resultado que deixa ambos os times colados na tabela, com 39 pontos, quatro a mais que a turma que abre o Z-4. No fim, o Bahia até comemorou o resultado, já que ficou cerca de 10 minutos com um jogador a menos depois da expulsão de Matheus Sales.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo fim de semana, o Fluminense tem pela frente o clássico com o Botafogo, sábado, no Engenhão. O Bahia recebe a Ponte Preta, domingo, na Fonte Nova.

 

 

TARDE DE VAIAS

Com 12 minutos de jogo, Marcos Junior recebeu a bola em ótima condição para deixar tudo igual no placar. Mas fez um garrancho daqueles, mandando a bola longe do gol. Foi a deixa para que a torcida começasse a vaiar o jogador. Pouco depois, Scarpa também passou a ser vítima da torcida. Tanto que, ao anotar o gol de empate, não comemorou como costuma. 

JEAN GARANTE EMPATE

O Bahia fez o gol cedo e poderia ter investido na vitória, mas recuou demais, dando espaços ao Fluminense, que se lançou. Foi aí que entrou em ação o goleiro Jean. Seguro, bem na saída de bola, evitou alguns gols do tricolor carioca. 

 

 

Globo Esporte/Ba////AF//////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM