Em nota, Vitória repudia vandalismo de torcedores após empate com o Atlético-GO

Foto de null

Esporte

31 de outubro de 2017 às 09h21

 | 

Foto: 

Imagem de Em nota, Vitória repudia vandalismo de torcedores após empate com o Atlético-GO

Após o empate com o Atlético-GO, um grupo de torcedores do Vitória cometeu atos de vandalismo no Barradão. Com pedras, os vândalos quebraram retrovisores, lanternas e para-brisas de carros estacionados no estádio.
 
Nesta segunda-feira (30), o Rubro-Negro resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em nota oficial assinada pelo presidente em exercício Agenor Gordilho, o clube repudiou a ação.
 
Confira a nota:
 
No cumprimento de seu dever institucional e compromisso perante seus Sócios Torcedores, Conselheiros, Colaboradores e à grande Nação Rubro-Negra, o ESPORTE CLUBE VITÓRIA informa, em relação aos fatos ocorridos ontem, após o jogo contra o Atlético-GO, que REPUDIA VEEMENTEMENTE todo e qualquer ato de agressão, vandalismo e dilapidação do patrimônio do clube e de terceiros, por quaisquer pessoas, notadamente aquelas que se intitulam torcedores do clube.
 
O ESPORTE CLUBE VITÓRIA aproveita o ensejo para registrar que, juntamente com a Polícia Militar e com a Federação Baiana de Futebol, entidade organizadora do evento, nos termos do Estatuto do Torcedor, está adotando todos os esforços na apuração do ocorrido e identificação dos agressores, buscando a devida responsabilização civil e criminal.
 
A Direção Executiva do ESPORTE CLUBE VITÓRIA reitera que não pactua com qualquer ato de violência e vandalismo, notadamente do patrimônio do clube, de seus torcedores ou de pessoas que estavam no local cumprindo funções inerentes à realização e irradiação do evento. O CLUBE reforça ainda que envidará todo empenho para, em alinhamento com a Polícia Militar e a Federação Baiana de Futebol, identificar e punir aqueles que deram causa aos fatos lamentáveis ocorridos no último domingo, 29/10/2017.
 
ESPORTE CLUBE VITÓRIA
Agenor Gordilho Neto
Presidente em exercício

Fonte: Bocão News// fa

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM