Escolas municipais são arrombadas e reviradas em Teixeira de Freitas

Foto de null

Municípios

31 de outubro de 2017 às 13h46

 | 

Foto: 

Imagem de Escolas municipais são arrombadas e reviradas em Teixeira de Freitas

Na biblioteca de uma das unidades, o forro do telhado foi destruído (Foto: Reprodução/ Secretaria de Educação de Teixeira de Freitas)

Duas escolas municipais da cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foram arrombadas no final de semana. Os telhados das escolas, local por onde o suspeito entrou nas unidades, foram consertados e as aulas voltaram ao normal nesta terça-feira (31).

Os diretores das instituições foram à delegacia prestar queixa na segunda-feira (30), quando a polícia fez perícia no local, de acordo com a Secretaria de Educação.

Ainda segundo informações da Secretaria, as unidades foram reviradas por um homem. O suspeito não roubou nada das instituições e teria agido sozinho. O arrombamento ocorreu no último sábado (28).

Na Escola Municipal Amigos da Natureza, primeira a ser invadida, ele quebrou os forros da biblioteca e secretaria da unidade.

Na segunda, a Escola Municipal Amigos de Aracruz, o suspeito desmontou três ventiladores, mas não conseguiu levar porque o alarme da unidade disparou, e a empresa de segurança foi ao local. Apesar disso, o suspeito conseguiu fugir.

A empresa entregou imagens do circuito de segurança à polícia. O G1 tentou contato com a delegacia de Teixeira de Freitas, mas não conseguiu falar.

Reprodução/G1 (AO)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM