Suspeito de assaltar supermercado no município de Capela é preso

Foto de null

Polícia

01 de novembro de 2017 às 15h19

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito de assaltar supermercado no município de Capela é preso

SSP diz que presou confessou participação em assalto (Foto: SSP/SE)

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou nesta quarta-feira (1º) que foi preso, na cidade de Salvador (Bahia), Wellington da Paixão Junior, mais conhecido como Junior, 25, acusado de ter sido um dos autores do roubo ocorrido em supermercado a na cidade de Capela, distante 67km da capital sergipana.

No último dia 28 de outubro, Wellington e mais dois homens se passaram por clientes e realizaram o assalto. Segundo a SSP, o objetivo deles era subtrair a maior quantidade de aparelhos eletrônicos possível, então eles renderam os funcionários para ter acesso ao estoque e exigiram a renda do local, o prejuízo estimado foi em torno de R$ 80 mil. Não houve qualquer tipo de crime contra os consumidores presentes no estabelecimento durante a ação criminosa.

Por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível identificar o veículo utilizado, que pertencia a uma locadora da cidade de Salvador. "Fizemos o contato com o gerente da locadora e com a polícia Civil de lá e, no momento da devolução do veículo, um dos autores foi preso", pontua a delegada responsável pelo caso, Mariana Amorim.

Ainda de acordo com a delegada Wellington confessou o crime cometido em Capela, além de ter sido reconhecido pelas vítimas do local. Com ele, ainda foi encontrada uma grande quantidade de equipamentos. Os outros dois suspeitos estão foragidos.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Wellington já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. "Existem ainda diversas denúncias de que o mesmo faz parte de uma quadrilha especializada em assaltos a lojas de eletrônicos", finaliza a delegada.

Reprodução/G1 (AO)

Programas

Ver mais

Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Agora, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM