Passageiro de Uber é morto e motorista é baleado na Lucaia

Foto de null

Polícia

02 de novembro de 2017 às 07h42

 | 

Foto: 

Imagem de Passageiro de Uber é morto e motorista é baleado na Lucaia

 

Um passageiro de um Uber foi morto a tiros e o motorista ficou ferido na noite desta quarta-feira (1º), na Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho, na região da Lucaia.

O motorista Edgar Hagemann Neto, 27 anos, contou para os policiais que pegou o passageiro próximo à Unifacs do Rio Vermelho e eles seguiam para a região do Iguatemi em um carro Nissan March preto. O passageiro chegou a pedir que eles parassem no meio do caminho para buscar um amigo antes.

"Ele contou que fez a volta e que quando parou no semáforo, um carro Idea, prata, parou ao lado do carro dele. Em seguida, o motorista sacou uma pistola e atirou várias vezes na direção do passageiro, que estava sentado no banco de carona. Depois disso, outro homem que estava no Idea desceu e atirou no peito do passageiro do Uber. Só então ele voltou para o carro e os bandidos fugiram", contou um dos policiais. 

Ele contou que fez a volta e que quando parou no semáforo, um carro Idea, prata, parou ao lado do carro dele. Em seguida, o motorista sacou uma pistola e atirou várias vezes na direção do passageiro, que estava sentado no banco de carona. Depois disso, outro homem que estava no Idea desceu e atirou no peito do passageiro do Uber. Só então ele voltou para o carro e os bandidos fugiram", contou um dos policiais. 

Durante o ataque, ocorrido por volta de 19h, Edgar também foi baleado. Mesmo ferido, ele dirigiu por cerca de 200 metros e parou no acostamento, próximo à Grande Bahia.

Depois, desceu do veículo, sentou na calçada e ligou para a mãe. O passageiro, que ainda não foi identificado, morreu com o celular nas mãos. O aparelho recebeu diversas ligações após o crime, mas os policiais esperaram os peritos para poder recolher os pertences da vítima. Algumas cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no local.

Uma viatura da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina) que estava de plantão na entrada do Vale das Pedrinhas ouviu os disparos e foi até o local. "Quando chegamos ele estava consciente e contou o que aconteceu. Acionamos o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma viatura chegou em alguns minutos", contou uma policial. 

Edgar foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi baleado duas vezes nas costas, uma no braço direito, uma na mão esquerda e de raspão na coxa direita, e está no centro cirúrgico do hospital.

Correio////AF////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM