Polícia localiza ciganos envolvidos em morte de policial militar em Jeremoabo

Foto de null

Polícia

03 de novembro de 2017 às 11h46

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia localiza ciganos envolvidos em morte de policial militar em Jeremoabo

TIROTEIO Policial militar e dois ciganos morrem em confronto na cidade de Jeremoabo

Dois ciganos, um deles identificado como Lwillys Messias da Silva, 24 anos, e outro, de prenome Vinícius, morreram na madrugada desta sexta-feira (3/11), após participarem da morte do soldado PM José Bonfim Lima, na cidade de Jeremoabo, a 396 quilômetros de Salvador. Outros cinco ciganos foram presos e, com eles, seis armas apreendidas, incluindo a do policial.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), um desentendimento entre o militar e ciganos se iniciou em um bar. Houve luta corporal e a arma do PM foi tomada. O policial foi até a sua residência, pegou outro armamento e voltou ao bar. Nesse momento, ocorreu uma troca de tiros que terminou com o soldado e um cigano mortos.

Equipes da PM foram acionadas e ainda no bar entraram em confronto com os outros ciganos envolvidos na discussão. Um dos autores da morte do soldado foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria da Segurança Pública determinou reforço policial na região e se coloca à disposição da família do soldado, pertencente ao 20º Batalhão de Polícia Militar.

Ciganos

Lwillys chegou a ser socorrido pelos companheiros ao Hospital Municipal de Jeremoabo, de onde foi transferido para o Hospital Nair Alves de Souza. Porém, não resistiu. Já Vinícius morreu após dar entrada no hospital da cidade.

Fonte: Aratu // FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM