Tatá Werneck posta foto romântica com Rafael Vitti

Foto de null

Famosos

06 de novembro de 2017 às 13h46

 | 

Foto: 

Imagem de Tatá Werneck posta foto romântica com Rafael Vitti

Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck compartilhou uma foto romântica tirada em Veneza, na Itália, em que aparece aos beijos com o namorado Rafael Vitti. "Debaixo desse casaco, chapéu, 12 meias, cachecol, cinta redutora de barriga, poodle de bolso, bota e mochila, tem uma Mulher feliz  (e eu estou falando do Rafa)", brincou ela.

O casal publicou algumas fotos no Instagram mostrando que já presenciaram um fenômeno comum do outono italiano: acqua alta, ou maré alta. A cidade, que é cercada pelo mar, fica inundada por causa da maré alta. Em uma das fotos publicadas, Rafael até brincou com a situação. "Sabia que devia ter trazido minha prancha pra Veneza... #surfe #de #rio #ela #curte #rosa #e #me #curte #espero", escreveu o ator na legenda da foto.

Nas imagens, eles estão usando sacos plásticos para proteger os sapatos. "Alagados (pausa para uma parte da música que eu não sei) favela da maré " #veneza", escreveu a apresentadora do Lady Night.

Na quinta-feira (2), dia do aniversário de 22 anos de Rafa, Tatá escreveu uma linda declaração de amor para o namorado. No texto, ela fala que eles sofreram preconceito por causa da diferença de idade. "Você é algo que ainda não sei definir. Mas aconchega e ilumina qualquer lugar. Não compete. Não julga. É um poeta. Poeta que fica bem pra kct de sunga. Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas nao estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, nao tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há? E é triste que o amor ainda seja recebido com ódio. Bom, eu te recebo com a minha vontade de aprender com essa sua maneira linda e intensa de viver a vida. Obrigada por me dar tanta força  E me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Pq hoje eu vejo que o único problema em vc ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo! Parabéns", escreveu ela.

Reprodução/Quem (AO)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM