Adolescente de 17 anos é estuprada e agredida durante corrida por aplicativo em Salvador; motorista é PM

Foto de null

Polícia

07 de novembro de 2017 às 12h06

 | 

Foto: 

Imagem de Adolescente de 17 anos é estuprada e agredida durante corrida por aplicativo em Salvador; motorista é PM

Um motorista do Uber, que também é policial militar, é procurado por ser suspeito de estuprar e agredir uma adolescente de 17 anos, durante uma corrida no dia 25 de outubro, em Salvador. Até a manhã desta terça-feira (7), o homem, identificado como Agnaldo Alves, ainda não havia sido preso.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no final da tarde, no bairro de Sussuarana. A jovem saía da casa do namorado e solicitou uma corrida para voltar para casa, no Subúrbio Ferroviário.

A vítima contou à polícia que o Agnaldo desviou a rota e parou em uma rua pouco movimentada, onde a estuprou. Enquanto ela tentava se defender, o homem cortou o braço dela com um estilete.

A adolescente foi deixada em uma rua, ainda no bairro da Sussuarana, onde foi socorrida por populares. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

A Polícia Militar informou que a vítima formalizou a denúncia do estupro na Corregedoria da PM e que o caso será apurado na esfera administrativa. O PM foi banido do aplicativo, de acordo com a Uber. Em nota, a empresa disse que "este tipo de comportamento é absolutamente intolerável".

A Uber informou também que está em contato com a família da vítima para oferecer assistência e que se colocou à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações. A nota disse também que "acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio e violência contra a mulher".

Fonte: G1// fa

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM