Homem morto no Rio Vermelho era jogador de basquete e estava em Salvador a passeio

Foto de null

Polícia

07 de novembro de 2017 às 15h17

 | 

Foto: 

Imagem de Homem morto no Rio Vermelho era jogador de basquete e estava em Salvador a passeio

Baiano era jogador de basquete e morava no Rio de Janeiro. Times do RJ publicaram mensagens de pesar, nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O homem que morreu após ser baleado no Largo de Santana, no bairro Rio Vermelho, em Salvador, estava na capital a passeio, conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Edinei Moreira, 30 anos, era jogador de basquete amador. Ele será sepultado às 16h desta terça-feira (7), no Cemitério Quinta dos Lázaros.

De acordo o DHPP, que investiga o caso, Edinei morava no Rio de Janeiro com esposa e filho. O departamento não soube informar quando a vítima chegou à capital baiana.

Times de basquete amador postaram mensagens de pesar nas redes sociais e decretaram luto pela morte de Edinei. Uma das equipes, o Zero21 Basketball, da cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro, escreveu: "É difícil achar palavras neste dia tão triste para nós!!! Vamos sempre lembrar do seu jeito irreverente que nos alegrava! Descanse em PAZ Edinei Moreira! Que Deus possa confortar amigos e parentes neste momento tão difícil!".

Edinei foi baleado junto com um amigo, ao saírem de uma casa de shows. José Raimundo de Jesus Ribeiro, de 29 anos, foi atingido no peito e no pé.

Um vendedor ambulante, identificado como Ruy Moreira Bispo, de 61, também foi baleado. Os dois foram levados para o HGE. O estado de saúde deles não foi divulgado pelo hospital.

Fonte: G1 (AO)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM