Anitta grava 'Downtown', clipe em parceria com J Balvin

Foto de null

Famosos

08 de novembro de 2017 às 10h47

 | 

Foto: 

Imagem de Anitta grava 'Downtown', clipe em parceria com J Balvin

Anitta acaba de gravar mais um clipe do projeto CheckMate, no qual a cantora divulga uma nova música com vídeo inédito por mês.

Desta vez, a parceria de Anitta foi com J Baldin e as filmagens aconteceram em Nova York, onde a cantora fez um dia inteiro de divulgação de seu trabalho nas rádios locais.

“’Downtown’ is coming.... / ‘Downtown’ esta llegando...”, anunciou a cantora em seu Instagram, se referindo ao nome da nova faixa.

Antes de "Downtown", Anitta já divulgou pelo projeto a música "Is that for me", em outubro, e "Will I see you", apresentada em setembro. Ambas foram cantadas em inglês.

Após a gravação, Anitta fez uma série de vídeos no stories do Instagram anunciando que vai abandonar a dieta, retomando apenas para o carnaval. A cantora fez algumas gravações em inglês, mas logo depois, fez outros vídeos com explicação em português.

“Estava falando em inglês, estava falando para a galera se preparar porque hoje foi meu último dia de dieta até o carnaval. Vou virar plus size. No dia do lançamento da música, as pessoas vão perguntar: ‘cadê a cantora?’. Vou estar ali, desse tamanho, que não faço mais dieta até o carnaval”.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM