Vítimas reconhecem autores de arrastão em Dias D'Avila

Foto de null

Polícia

09 de novembro de 2017 às 07h46

 | 

Foto: 

Imagem de Vítimas reconhecem autores de arrastão em Dias D'Avila

Três criminosos foram capturados e uma adolescente apreendida, na manhã desta quarta-feira (8), por unidades 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias D'Ávila), momentos após realizarem arrastões pelas ruas do Centro de Dias Dávila, Região Metropolitana de Salvador. O grupo acabou detido durante a Operação Amanhecer Seguro, ação policial que visa a garantir a segurança da população e prevenir crimes entre 5 e 7h da manhã.

Talita Francis de Lima Brito,18, Robson Alves de Souza e Weslei Pinheiro dos Santos e uma adolescente de apenas 14 anos estavam em um automóvel modelo Fiat Uno branco, placa NYR 1251, roubado na noite anterior no município de Lauro de Freitas, com os objetos roubados e uma arma.

Levados para a 25ª Delegacia Territorial, o quarteto criminoso confessou os delitos e foi reconhecido por cerca de 15 vítimas que foram a unidade reaver seus objetos. De acordo com o delegado adjunto, Flávio Machado Lisboa Pinheiro, Weslei e Robson já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Com os assaltantes pegos na BA 093, a caminho de Salvador, os militares também apreenderam o veículo, 15 celulares, quatro relógios e um revólver calibre 32.

Fonte: SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM