Se Geddel fizer delação, não vai ficar pedra-sobre- pedra no Palácio Tomé de Souza, diz Medrado

Foto de null

Ligação Direta

09 de novembro de 2017 às 09h46

 | 

Foto: 

Imagem de Se Geddel fizer delação, não vai ficar pedra-sobre- pedra no Palácio Tomé de Souza, diz Medrado

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

Durante sua participação no programa Ligação Direta da Nova Salvador FM desta quinta,9, o âncora do programa, radialista e deputado federal, Marcos Medrado, disse que se o ex-ministro Geddel Vieira Lima fizer delação premiada conforme notícias veiculadas pela imprensa nacional “não vai ficar pedra-sobre-pedra no Palácio Tomé de Souza”.

Os supostos fatos envolvendo o prefeito ACM Neto (DEM) com o recebimento de supostas propinas com Geddel Vieira Lima levam  à essa suposta conclusão.

O Palácio Tomé de Souza hospeda os prefeitos de Salvador durante quatro ou oito anos. Quatro quando são eleitos, e oito quando são reeleitos.

Com  relação à possível soltura do ex-deputado Eduardo Cunha  seria vergonhoso,  diz Medrado, mas não  é novidade porque a grande maioria dos bandidos do colarinho branco tanto do Congresso Nacional quanto da Esplanada dos Ministérios .estão soltos.

A exemplo de todos os brasileiros, disse Marcos Medrado ao LD Notícias, estamos preocupados  com a  indicação do novo Diretor Geral da Polícia Federal feita pelo Ministro Chefe da Casa Civil de Temer, Alexandre Padilha e por José Sarney, “ mas acredito na força interna da Polícia Federal no combate a corrupção”.

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM