Ligação Direta - Notícias
Salvador, 23 de Novembro de 2017

Voo particular de Wesley Safadão desvia rota por conta de mau tempo em cidade da Bahia

Em vídeos no stories do Instagram, cantor cantou aos fãs sobre o pouso (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Por conta da falta de visibilidade causada pelo mau tempo, o voo particular do cantor Wesley Safadão, que tinha como destino Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, precisou fazer pouso em Ilhéus, no final da noite de quarta-feira (8). O cantor ia para a cidade para uma apresentação.

De acordo com a administração do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, onde o cantor pousaria, apesar do ocorrido na quarta, não houve problemas com o voo de volta do artista, que decolou da cidade na manhã desta quinta-feira (9).

Após pousar em Ilhéus, o cantor e a equipe percorreram cerca de 262 quilômetros de carro para chegar em Vitória da Conquista. Em vídeos no stories do perfil oficial do cantor no Instagram, ele descreveu a situação com o voo e avisou da chegada aos fãs.

“Aqui vamos nós à Vitória da Conquista agora. Acabamos de pousar em Ilhéus", disse em um dos vídeos. "A gente não conseguiu pousar lá em Vitória [da Conquista] por conta do mau tempo. Agora vamos pegar alguns quilômetros até Vitória [da Conquista]”, comentou ele em outro.

Após chegar ao camarim na cidade baiana, Safadão postou mais vídeos. "Gente do céu! Graças a Deus chegamos aqui em Vitória da Conquista. Hoje foi pesado para chegar aqui hei?! O tempo aqui não está muito bom. A gente não conseguiu pousar, tivemos que ir para Ilhéus e rodar mais de quatro horas de carro. Chegamos agora aqui no camarim, a banda subindo para o palco e daqui a pouquinho nós vamos começar o nosso show aqui. Com a benção de Deus, 'bora' trabalhar", disse.

Fonte: G1 // AO

Postado em 09 de Nov 2017 as 11 : 36 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados