Alice rebate críticas de Neto contra protestos: 'Ele revela alinhamento com Temer'

Foto de null

Polícia

10 de novembro de 2017 às 14h20

 | 

Foto: 

Imagem de Alice rebate críticas de Neto contra protestos: 'Ele revela alinhamento com Temer'

Alice rebate críticas de Neto contra protestos: 'Ele revela alinhamento com Temer'

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) rebateu na manhã desta sexta-feira (10) as declarações do prefeito ACM Neto, que classificou as manifestações contra a reforma trabalhista como ato de “baderneiros” que “sempre viveram de benesses dos sindicatos e nunca trabalharam”. “É bom que ele fale, porque ele revela o seu alinhamento com Temer.

ACM Neto é Temer aqui em Salvador. Então isso é muito bom para que a população baiana que ainda tinha dúvidas, em função do trabalho de mídia que ele realiza, acerca de suas posições políticas, ele vai, a cada dia que passa, revelando, chamando luta popular de baderna. Baderna na verdade é agir com ilegalidade com o IPTU, é querer majorar os impostos dos bancos”, afirmou a parlamentar. Além da reforma trabalhista, principal alvo da mobilização desta sexta, Alice citou também a reforma da Previdência, que foi encaminhada ao Congresso nesta semana.

A deputada aposta que a proposição seja barrada somando a reação contra a reforma da Previdência, o índice de rejeição que há contra Temer, e o crescimento que dos votos contrários na votação da segunda denúncia contra ele. “Ele verificou que não tem dois terços da bancada e vai fazer os esforços, utilizando dos métodos que tem utilizado, especialmente do fisiologismo. Mas eu espero que ele não tenha a audácia de colocar uma reforma que prejudicará milhões de brasileiros, milhões de mulheres em especial, e infelizmente não resolverá o problema da Previdência”. 

Fonte: Bahia Noticias // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM