Valença FM entrega bicicletas aos sorteados do projeto “Criança Nota 10”

Foto de null

Ligação Direta

10 de novembro de 2017 às 15h04

 | 

Foto: 

Imagem de Valença FM entrega bicicletas aos sorteados do projeto “Criança Nota 10”

 

Resultado de imagem para fotos da sede da radio clube de valença am

 

Aconteceu nesta sexta,10, a entrega de 100 bicicletas aos sorteados do projeto “Criança Nota 10”, uma promoção da Rádio Valença FM pelos seus 20 anos de fundação.

Pelos critérios da promoção, foram escolhidos os alunos com melhores notas da escola pública da rede municipal de ensino. O projeto foi coordenado pela radialista Simone Meireles, apresentadora do programa Ligação Direta 3ª edição.

Para o radialista  Welington Anunciação, um dos apresentadores do programa Ligação Direta 2ª edição da Valença FM e Diretor-Executivo do site Livre Notícias, a iniciativa do âncora do programa, radialista e deputado federal Marcos Medrado, representa uma ação inclusiva porque incentiva a melhoria da qualidade do ensino.

Por sua vez, para a radialista Preta Passos, também apresentadora do Ligação Direta 2ª edição e que completa hoje nove anos na Valença FM, o projeto “Criança Nota 10” estimula as crianças a estudarem mais para tirar notas boas e participarem do projeto . “Isso é compromisso social”, disse Preta Passos.

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Fiigueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM