Policiais civis vão realizar manifestação na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (14)

Foto de null

Salvador

14 de novembro de 2017 às 05h45

 | 

Foto: 

Imagem de Policiais civis vão realizar manifestação na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (14)

 

Resultado de imagem para fotos da policia civil d a bahia

 

Com faixas, cartazes, apitaço e carro de som, policiais civis de Salvador e do interior baiano, vão realizar uma manifestação,na manhã desta terça-feira(14),a partir das 9hs, na entrada da Assembleia Legislativa, localizada no CAB.

O  objetivo  é o de pressionar os deputados estaduais a incluir quatro emendas ao Projeto- Lei 22.549/2017 que  altera a estrutura remuneratória dos policiais civis e militares.

 A categoria reivindica que o Governo do Estado  conceda  o mesmo reajuste do vencimento também na GAPJ e GAJ ; reajuste do auxílio Alimentação; integridade da Aposentadoria Especial e o Pagamento da GAPJ GAJ 4 para os novos policiais.

As entidades que representam todas as carreiras da Polícia Civil como o  SINDPOC, ADPEB, SINDPEPI, ASBAC, ASSIPOC, AEPEB, SINDIMOBA, AFPEB estarão presentes ao ato político.

 O Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, frisa que a manifestação tem como objetivo mostrar os representantes do Legislativo que esse projeto enviado pelo Governo frustra os policiais e não está de acordo com as demandas da categoria. 

Fonte: ASCOM SINDPOC///AF////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM