Traficante preso liderava venda de drogas em Massaranduba

Foto de null

Polícia

14 de novembro de 2017 às 10h08

 | 

Foto: 

Imagem de Traficante preso liderava venda de drogas em Massaranduba

Rodrigo Ferreira do Bonfim foi capturado na manhã desta terça-feira (5), durante operação conjunta realizada pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, Polícia Federal e Civil de Sergipe. O criminoso era o 'Nove de Espadas' do Baralho do Crime da SSP e um dos mais procurados da Bahia.

Rodrigo levava uma vida com alto padrão no luxuoso condomínio El Viso, situado no bairro de Atalaia, próximo à praia, em Aracaju. Ele comandou o tráfico no bairro de Massaranduba e Uruguai e é responsável por várias mortes.

O traficante e seus comparsas eram investigados por alguns homicídios ligados a comercialização de entorpecentes na região. A prisão foi decretada em maio pelo 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Juri da Capital. “Rodrigo começou a comandar o comércio de drogas após a desarticulação da quadrilha de 'Bibiu' e 'Leque'”, explicou o diretor do DHPP, delegado José Alves Bezerra Júnior.

Rodrigo se tornou o Nove de Espadas do Baralho do Crime – ferramenta utilizada para estimular a participação popular na captura dos maiores criminosos do Estado no agosto. De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Marcelo Barreto, uma denúncia anônima ajudou a chegar até o bandido.

Fonte: SPP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM