Ligação Direta - Notícias
Salvador, 23 de Novembro de 2017

Instalação de trecho da nova passarela da Estação CAB altera trânsito na Paralela na madrugada desta terça-feira (14)

A CCR Metrô Bahia informa que a Avenida Luis Viana será interditada parcialmente no sentido centro, entre às 23h59min desta terça-feira (14/11) e às 5h de quarta-feira (15/11), para instalação do trecho 2 da passarela definitiva na Estação CAB. Neste período, todas as faixas serão interditadas e o condutor que precisar seguir com destino ao centro, será desviado para a 3ª Avenida do CAB, onde poderá realizar o retorno e, posteriormente, seguir pela via marginal da Avenida Luis Viana.

O novo equipamento - que tem previsão para entrega em dezembro deste ano - seguirá o modelo das passarelas que já foram instaladas na Linha 2 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, que atendem às normas técnicas e de acessibilidade e contam com rampas, escadas rolantes inteligentes, piso tátil e câmeras de segurança.

Data: 14/11/2017

Horário: 23h59min às 05h

Operação: Todas as faixas da Avenida Luis Viana serão interditadas, próximo à Estação CAB, sentido centro, para posicionar guindaste e carreta para transportes

Rota Alternativa: Veículos que seguirem com destino ao centro, serão canalizados para a 3ª Avenida do CAB, onde poderão realizar o retorno e, posteriormente, seguir pela via marginal da Avenida Luis Viana.

Fonte: CCR Metrô Bahia// FA

Postado em 14 de Nov 2017 as 13 : 20 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados