Poste é 'esquecido' em recuo de ponto de ônibus no bairro de Cajazeiras e impede parada de coletivos

Foto de null

Salvador

14 de novembro de 2017 às 15h45

 | 

Foto: 

Imagem de Poste é 'esquecido' em recuo de ponto de ônibus no bairro de Cajazeiras e impede parada de coletivos

Poste foi 'esquecido' no recuo de um ponto de ônibus de Cajazeiras (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Um poste "esquecido" no recuo de um ponto de ônibus que fica em frente ao Shopping de Cajazeiras, na Estrada do Coqueiro Grande, em Salvador, impossibilita a parada de coletivos no local.

O equipamento fica no meio do espaço que deveria servir para o embarque e desembarque de passageiros. Com isso, os motoristas de ônibus e de micro-ônibus que circulam na região precisam parar fora do ponto ou no meio da rua.

Moradores da localidade denunciam também que alguns coletivos não param no local por conta do poste. "Só as topics [micro-ônibus] estão parando, mas, mesmo assim, tem hora que não para. E também tem a demora do ônibus. A gente fica aqui mais de meia hora, 40 minutos, esperando buzu", contou a operadora de caixa Maria Silva.

Uma equipe da TV Bahia esteve no local nesta terça-feira (14) e flagrou alguns ônibus passando sem parar e outros parados no meio da rua. 

Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que a rede elétrica da região foi construída corretamente, atendendo às normas estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), e dentro dos padrões da calçada da época da instalação, mas que, no entanto foram feitas alterações após o serviço.

Ainda no comunicado, a empresa informou também que vai enviar equipe ao local para avaliar a situação.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM