Apreendido menor que se intitulava Zé Pequeno em Utinga

Foto de null

Polícia

16 de novembro de 2017 às 07h46

 | 

Foto: 

Imagem de Apreendido menor que se intitulava Zé Pequeno em Utinga

Com Zé Pequeno e dois adultos foram apreendidos drogas, balança, entre outros materiais

Diante de várias denúncias anônimas citando um tal 'Zé Pequeno', que estaria praticando tráfico de drogas, roubos e ameaçando a população, na cidade Utinga (distante 442 km), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada ampliaram as ações na região e encontraram o criminoso.

Na noite de terça-feira (14), os militares apreenderam Zé Pequeno, um adolescente de 16 anos, no Beco do Damião. Após depoimento inicial, o menor indicou a residência utilizada para esconder a droga. Na casa, foram presos em flagrante William Lima de Meira, 19, e Veridiane Souza Silva, 28, esposa de um traficante de prenome Fabrício, procurado pelas polícias Militar e Civil.

No local foram apreendidos 50 porções de maconha, um saco com aproximadamente um quilo de pés de maconha, uma balança, entre outros materiais. O trio foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Utinga.

"Imaginávamos, pelos tipos das denúncias, que seria um adulto. Nos surpreendemos com a frieza do menor. Infelizmente, sendo adolescente, rapidamente retornará ao bairro e continuará praticando crimes. Em breve faremos nova apreensão dele", lamentou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

Fonte: SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM