Anitta se casa com Thiago Magalhães, diz coluna

Foto de null

Famosos

17 de novembro de 2017 às 10h04

 | 

Foto: 

Imagem de Anitta se casa com Thiago Magalhães, diz coluna

A cantora Anitta, de 24 anos, e o namorado, Thiago Magalhães, de 25, assinaram um contrato de união estável num cartório da Barra, de acordo com uma nota publicada, nesta sexta-feira, pela coluna Gente Boa, do jornal "O Globo". Anitta e Thiago estão juntos desde maio, mas a cantora evita publicar fotos com ele nas redes sociais.

Em uma entrevista no último dia 20 ao canal no Youtube da atriz Giovanna Ewbank, Anitta admitiu que pensava até em casamento com o então namorado.

— Estou namorando, e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo — afirmou, referindo-se ao empresário de 26 anos que conheceu nos bastidores da gravação de um programa de TV: — Fui eu que escolhi a fama. Ele, não! Tento deixar isso preservado o máximo possível. Mas a gente não se esconde. Vamos ao cinema, ao shopping... Tudo normal!

Fonte: Agenica o Globo // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM