B2W prorroga inscrições para programa de trainee

Foto de null

Empregos

20 de setembro de 2015 às 15h27

 | 

Foto: 

Imagem de B2W prorroga inscrições para programa de trainee

A B2W Digital, responsável pelas marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, prorrogou as inscrições para o programa de trainee até o dia 27 de setembro.  As oportunidades são para recém-formados nos cursos de Administração, Contabilidade, Comunicação Social (Marketing), Economia, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Informática e Análise de Sistemas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da B2W. Para se candidatar, é preciso ter, no mínimo, graduação completa, entre julho de 2013 e julho de 2015 ou pós-graduação entre julho de 2013 e dezembro de 2016 e inglês avançado. Além disso, é preciso ter disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Uberlândia (MG), Itajai (SC) ou na região da Grande São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e capital).

A empresa procura funcionários com as seguintes características: iniciativa, capacidade de execução e análise, dinamismo, habilidade para se relacionar com pessoas e gostar de desafios. O processo seletivo será composto por 

Fonte: Ibahia Foto: Ibahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM