Polícia investiga morte de menino de 3 anos no interior do PR

Foto de null

Brasil

22 de novembro de 2017 às 10h36

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia investiga morte de menino de 3 anos no interior do PR

Resultado de imagem para Polícia investiga morte de menino de 3 anos no interior do PR

A Polícia Civil investiga a morte de um menino de três anos, na tarde desta terça-feira (21), em Arapongas, no norte do Paraná. Segundo relato do pai, a criança tinha ficado sob os cuidados da companheira dele, mas quando ele chegou em casa, por volta das 17h30, encontrou a criança sozinha e ferida. O socorro foi chamado, mas o menino não resistiu.

Presa em flagrante, a mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A polícia estabeleceu fiança de R$ 10 mil, pelo fato de ela não ter antecedentes criminais.

Conforme o relatório da Polícia Militar (PM), o pai acredita que, possivelmente, o filho subiu em uma cadeira para pegar uma chave que estava pendurada em um armário na cozinha, se desequilibrou e caiu.

O delegado Marcos Fernando da Silva Fontes, da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, informou que ainda aguarda a conclusão de laudos, que vão indicar a causa da morte do menino.

Além disso, as investigações continuam para verificar todas as circunstâncias da morte, inclusive a responsabilidade do pai, que vivia com a mulher há aproximadamente cinco meses.

Fonte: G1// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM