Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em Valença

Foto de null

Municípios

23 de novembro de 2017 às 09h18

 | 

Foto: 

Imagem de Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em Valença

SSP divulgou foto com três, dos cinco presos, além do material apreendido com o grupo (Foto: SSP/ Divulgação)

Cinco homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos, na madrugada desta quarta-feira (22), em Valença, cidade no baixo sul baiano.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), na operação, foram apreendidos 57 trouxinhas mde cocaína e 18 de crack, 22 buchas de maconha, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos e duas munições, nove celulares e um tablet.

Batizada de "Coroa", a ação foi feita pelas Polícias Civil e Militar. Conforme a SSP, os policiais cumpriram nos bairros Bolívia (localidade de Clemensau), e Lava Pés, quatro mandados de prisão contra Josemir Santos de Jesus o 'Jó', Jan Everni Sousa dos Santos, o 'Jan', Rebert Lima Magalhães, 'Eti-Bagaça', e João Paulo de Jesus Cruz, o 'Buá, e sete de busca e apreensão. Um homem identificado como Álisson Lopes da Cruz, o 'Dadai,' foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o titular da 5ª Coorpin (Valença), delegado José Raimundo Néri, além do comércio de entorpecentes, os criminosos também estavam ligados a roubos e homicídios na região. “Durante as investigações, concluímos que a quadrilha cometeu Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e diversos roubos no município”, ressaltou, disse Néri.

Ainda segundo o delegado, os homens presos já tinham passagem na polícia por tráfico, associação ao tráfico, roubo e homicídios.
Conforme a SSP, o líder da quadrilha, Urcisino Vagner Santos, e um dos comparsas, Wênderson dos Santos Barbosa, o 'Neguinho Paloso', têm mandados de prisão em aberto e são considerados foragidos.

A Secretaria da Segurança orienta que caso algum cidadão tenha informação de onde estão os procurados pela polícia, entre em contato com o Disque Denúncia, através do número 181.

Fonte: G1 // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM