Pedro Cardoso abandona o programa de TV ao vivo; veja o vídeo

Foto de null

Famosos

24 de novembro de 2017 às 13h20

 | 

Foto: 

Imagem de Pedro Cardoso abandona o programa de TV ao vivo; veja o vídeo

Crédito: Reprodução

O ator Pedro Cardoso abandonou a transmissão ao vivo do programa “Sem Censura”, da TV Brasil, nesta quinta-feira, em apoio à greve de funcionários da emissora e contra o presidente da estatal. O artista havia sido convidado para falar sobre “O livro dos títulos”, de sua autoria, que acaba de ser lançado.

Veja o vídeo do momento em que Pedro Cardoso se despede dos outros convidados e da apresentadora Vera Barroso:

 

“O que eu soube também quando cheguei aqui é que o presidente desta empresa, que pertence ao povo brasileiro, fez comentários extremamente inapropriados a respeito do que teria dito uma colega minha, em quem o sangue africano está presente na pele…Se esta empresa, que é a casa do povo brasileiro, tem na presidência uma pessoa que fala contra isso, não posso falar do assunto que vim falar aqui hoje. Peço desculpas, em respeito aos grevistas, eu vou embora”, disse, referindo-se à paralisação dos funcionários da EBC, que já dura dez dias, após terem seus salários congelados.

Pedro Cardoso também mencionou a polêmica envolvendo o jornalista Laerte Rimoli, diretor-presidente da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC). Na última sexta-feira, Rimoli compartilhou memes que faziam graça com a declaração dada pela atriz Taís Araújo, durante sua palestra no TEDx São Paulo: “No Brasil, a cor do meu filho faz com que as pessoas mudem de calçada”.

Fonte: Isto é // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM