Whindersson Nunes diz não à TV: ‘Ganho com um vídeo o que pagariam num mês'

Foto de null

Famosos

27 de novembro de 2017 às 14h06

 | 

Foto: 

Imagem de Whindersson Nunes diz não à TV: ‘Ganho com um vídeo o que pagariam num mês'

Quando tiver um filho, Whindersson Nunes já sabe que ele terá um nome de fácil escrita. “Algo como Ricardo ou Paulo”, planeja ele, que jamais procurou saber de dona Valdenice e seu Hidelbrando, os pais, de onde tiraram tamanha criatividade para registrá-lo. O rapaz de 22 anos jamais recorreu à numerologia para saber se tantas consoantes deram um empurrãozinho na boa fase que vive. Whindersson é hoje o youtuber mais acessado do país, com 25 milhões de inscritos em seu canal, e o segundo maior influenciador digital do mundo. No próximo sábado, se apresenta na Jeunesse Arena, por onde já passaram astros teen como Ariana Grande, com casa lotada.

Há dois meses, o piauiense de Palmeira do Piauí comprou o primeiro jatinho. Mas diz que tem certo pudor em afirmar que está rico. “O que é ser rico? O jatinho eu comprei para facilitar a minha vida e a da minha equipe. Tanto que só quis que tivesse oito lugares. E ofereceram vários modelos, de diferentes tamanhos e luxos. Mas eu precisava que coubesse todo mundo para agilizar nossos shows”, explica ele, quase pedindo desculpas por já ter faturado alguns milhões.

Acostumado a fazer rir com esquetes e paródias na internet e nos palcos, Whindersson já chorou. Bastante. Apesar de dizer que a infância com os três irmãos no mesmo quarto foi bem feliz, desde cedo, o moleque aprendeu que não existe almoço grátis. Quer dizer...

A veia artística começou a dar pinta aos 8 anos. Surgiu quando acompanhava o pai no interiorzão do Piauí para vender remédios que não chegavam à população mais distante. “Dava meio dia, a gente estava em alguma casa, eu começava a falar pro meu pai que estava com fome. A dona sempre ficava com pena e arrumava dois pratos pra gente. Muitas vezes eu nem estava com fome”, recorda.

O bagulho ficou sério
Um belo dia ele viu que havia R$ 600 para receber do Google. “Nem imaginei que se ganhava dinheiro com o que eu fazia. Eu era um aspirante a técnico de informática. Quando vi que podia rentabilizar o que eu amava fazer, pensei: ‘agora vou fazer isso ficar sério’”, diz.

E fez. No mês seguinte caiu na conta R$ 2 mil. “Peguei o dinheiro e comprei uma TV de 50 polegadas e dei para o meu pai. Provei que aquilo era para valer. A TV está lá em casa até hoje”, revela. Hoje, são muitos milhares que caem em sua conta. Cifras que o fizeram esnobar alguns convites para ter seu próprio programa na televisão: “A TV só paga bem quem é renomado. Ganho com um vídeo o que pagariam num mês’

Fonte: Ibahia // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM