‘Obras feitas com parceria com o município rendem mais, são mais rápidas e ficam mais baratas’ diz Rui

Foto de null

Ligação Direta

28 de novembro de 2017 às 10h45

 | 

Foto: 

Imagem de  ‘Obras feitas com parceria com o município rendem mais, são mais rápidas e ficam mais baratas’ diz Rui

Convênios e ordens de serviço voltados para diversas áreas, como saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos, foram assinados pelo governador Rui Costa e prefeitos de 187 municípios baianos na tarde desta segunda-feira (27). No auditório da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, mais de 300 pessoas acompanharam a assinatura dos documentos, que reúnem recursos superiores a R$ 81 milhões.

“São 187 municípios, no total de 84 milhões em várias áreas, áreas de abastecimento de água e estrutura urbana com a Seinfra e a Conder, na área de saúde, reformas e ampliações em hospitais. Enfim, obras feitas em parceria com o município rendem mais, são mais rápidas e ficam mais baratas. Graças a Deus, fechamos o ano e conseguimos materializar o desejo de muitos municípios, cada um com sua prioridade”, disse Rui

Os convênios vão garantir melhorias no abastecimento de água, agricultura familiar, desportos, desenvolvimento rural, pavimentação de estradas e ruas, ambulâncias e equipamentos de saúde, bem como a construção de 12 vilas olímpicas em batalhões da Polícia Militar. 

Da redação com informações do repórter Fabrício Cunha
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM