Jovem é morta pela prima durante festa de aniversário em Porto Seguro

Foto de null

Bahia

21 de setembro de 2015 às 15h25

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem é morta pela prima durante festa de aniversário em Porto Seguro

Na madrugada deste domingo (20), Jociane Souza Santos, 27 anos, foi morta pela própria prima enquanto comemorava seu aniversário em casa, na cidade de Porto Seguro, no Extremo Sul do Estado. Segundo a polícia, Patrícia Fernandes dos Santos, 24, usou o gargalo de uma garrafa quebrada para matar Jociane.

O crime aconteceu na Rua Pedro Teles, no bairro Cambolo. As duas iniciaram uma discussão depois que Patrícia, que mora ao lado, reclamou da altura do som na casa da aniversariante. 

Armada com o gargalo de uma garrafa quebrada, Patrícia golpeou a prima na região do pescoço. Jociane chegou a ser socorrida por pessoas que estavam na festa para um hospital em Porto Seguro, mas ela não resistiu e morreu.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local minutos depois e prendeu Patrícia. Ela foi conduzida para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde ela foi autuada em flagrante por homicídio, pelo delegado Ricardo Feitosa. Patrícia já foi transferida para o Presídio Feminino de Teixeira de Freitas.

Foto: Reprodução/G1-Globo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM