Nando Rodrigues é flagrado aos beijos com Yanna Lavigne

Foto de null

Famosos

21 de setembro de 2015 às 17h20

 | 

Foto: 

Imagem de Nando Rodrigues é flagrado aos beijos com Yanna Lavigne

Um flagra causou um verdadeiro burburinho no Rock in Rio, na noite do domingo (20). Os atores Nando Rodrigues e Yanna Lavigne foram flagrados aos beijos durante o evento e deixaram a festa juntos, de mãos dadas.

Em entrevista ao 'Ego', Nando preferiu ser discreto ao ser questionado se os dois estariam namorando. "É tudo muito recente. Vamos falar de trabalho? Tem tanta coisa legal", pediu ele, que vai voltar à TV em um quadro do 'Caldeirão do Huck', gravado na Argentina.

A ex-namorada de Nando, a bailarina do 'Domingão' Dani de Lova, foi procurada pela publicação, já que os dois não tinham anunciado o fim do namoro, até então. "Terminamos há alguns meses, então ele está solteiro, livre para fazer o que quiser. Mas continuamos amigos", explicou Dani.

Quem também circulou por lá e não viu problema com o novo romance de Yanna, foi o ex dela, Bruno Gissoni. Ainda ao 'Ego', o ator confessou que os dois mantém um bom relacionamento: "continuamos amigos. Ela é uma pessoa muito querida, sigo gostando dela. Não é porque a gente terminou que não pode mais se falar".

Foto: Reprodução/iBahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM