Wallace promete acabar com "relacionamento" do Vitória com o rebaixamento em 2018

Foto de null

Esporte

04 de dezembro de 2017 às 12h47

 | 

Foto: 

Imagem de Wallace promete acabar com "relacionamento" do Vitória com o rebaixamento em 2018

O zagueiro Wallace, formado na divisão de base do Vitória e capitão do atual time rubro-negro com a lesão de Willian Farias, decidiu se expressar através das redes sociais sobre o ano complicado do Esporte Clube Vitória.

O jogador resslatou o longo período do seu vículo com o Leão, comemorou o fato de um clube ter permanecido na Série A e como consequência disso, vários funcionários garantiram seus empregos, mas prometeu não permitir que isso ocorra novamente ano que vem. 

Confira o desabafo na íntegra:

"São quase 17 anos de vínculo com Ecv. Hoje se completa mais um ciclo. Meu sentimento é de alívio, mas a frustração ao fim do jogo foi imensa. Ganhar, perder, faz parte do jogo. Porém a dor maior é saber que nosso insucesso ultrapassa a barreira das quatro linhas. A responsabilidade que levamos nas costas, e muitas vezes não compreendemos, não é só em vencer, mas poder dar doses de alegria ao torcedor (o verdadeiro, que apoia sua bandeira até o fim), a certeza dos funcionários que vão manter seus empregos por mais um ano. Hoje não mantivemos somente a equipe na elite do futebol brasileiro, conseguimos manter diversos empregos de funcionários que fatalmente estaríam desempregados com insucesso. Tenho a certeza que 2018 não permitirei que os mesmos erros sejam cometidos. O Ecv namorou com o rebaixamento em 2016, noivou em 2017, mas em 2018 esse relacionamento vai acabar. O 2018 já começou para todos nós".

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM