Bahia negocia permanência de Régis e contratação de volante conhecido da torcida

Foto de null

Esporte

06 de dezembro de 2017 às 12h47

 | 

Foto: 

Imagem de Bahia negocia permanência de Régis e contratação de volante conhecido da torcida

As eleições para presidente do Esporte Clube Bahia acontecem no próximo sábado (9), mas a atual cúpula tricolor trabalha nos bastidores para renovar com jogadores que têm seus contratos encerrando no final deste ano e contratar novos atletas.

Após acertar a vinda do lateral-direito Nino Paraíba, o Esquadrão agora trabalha para renovar o vínculo do meia Régis, que pertence ao Sport e tem contrato com o time de Recife até o final do ano que vem. O que pode facilitar a negociação é o fato de o rubro-negro pernambucano ter uma folha salarial alta, além de ter muitos jogadores da posição de meio-campo em seu elenco. Régis tem contrato de empréstimo com o Bahia até o final deste ano.

Contratação

O velho conhecido da torcida tricolor, o volante Luiz Antônio, que atuou no Bahia no acesso da Série B para A em 2016, negocia com o Bahia para retornar ao clube e defendê-lo em 2018. A primeira proposta feita pelo Esquadrão não agradou aos empresários e ao atleta e uma nova investida será feita pelo tricolor para acertar o seu retorno ao Bahia.

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM