Trânsito muda na Estrada do Coco a partir desta quarta-feira

Foto de null

Bahia

06 de dezembro de 2017 às 14h04

 | 

Foto: 

Imagem de Trânsito muda na Estrada do Coco a partir desta quarta-feira

Resultado de imagem para Trânsito muda na Estrada do Coco a partir desta quarta-feira

O trânsito na Estrada do Coco será modificado a partir desta quarta-feira (6), no sentido Salvador, altura da entrada do bairro de Itinga. Segundo informações da Prefeitura de Lauro de Freitas, a mudança vai liberar espaço para que as obras da estação de transbordo do metrô comecem.

Para os motoristas de veículos de passeio, a mudança será apenas no recuo da pista, que ficará mais próximo do viaduto. A pista continuará com três faixas, apenas será recuada para instalação da estação de transbordo. O desvio vai ocorrer na altura do restaurante Sertanejo, criando uma bifurcação.

A mudança será mais significativa para os ônibus e micro-ônibus responsáveis pelos sistemas de transporte municipal e metropolitano, que passarão a trafegar, a partir da bifurcação, pela rua Gerino de Souza Filho. Com essa mudança, o ponto de ônibus também terá sua localização alterada. Os passageiros devem utilizar o ponto instalado atrás do ponto atual.

De acordo com o superintendente de Transporte da SETTOP, Smith Neto, será necessário desativar o ponto de ônibus atual, na entrada de Itinga sentindo Largo do Caranguejo. Além da sinalização da via, a SETTOP informou que vai disponibilizar agentes de trânsito para orientar os motoristas sobre as mudanças.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM