Quadrilha invade banco, usa guindaste para levar cofre e troca tiros com a polícia

Foto de null

Brasil

07 de dezembro de 2017 às 07h58

 | 

Foto: 

Imagem de Quadrilha invade banco, usa guindaste para levar cofre e troca tiros com a polícia

Uma quadrilha invadiu uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Éden, em Sorocaba (SP).

Segundo informações da polícia, por volta das 5h, os criminosos armados com fuzil entraram pela porta do autoatendimento do banco, que fica aberta durante a madrugada, depois arrombaram a porta da agência, quebraram a parede e arrancaram o cofre. Não houve explosão.

Além disso, os criminosos usaram um guindaste para transportar o cofre da agência até a rua. Depois, entraram em um carro e tentaram fugir do local.

Mas se depararam com uma viatura da Polícia Militar que passava pela região e que notou a ação. Com isso, houve uma troca de tiros intensa.

Os moradores do bairro acordaram assustados com o barulho do tiroteio.

Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido e os criminosos conseguiram fugir do local. Para evitar que os policiais os perseguissem, o grupo jogou miguelitos na avenida. Vários carros tiveram os pneus furados.

Depois da ação, várias capsúlas de balas foram encontradas espalhadas em frente a agência bancária. A perícia foi acionada para averiguar o local do crime, que foi preservado.

As imagens de câmeras de segurança da agência bancária e de estabelecimentos comerciais localizados próximos serão analisadas pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Fonte: G1// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM