Trânsito fica congestionado por causa de carreta tombada na Via Expressa

Foto de null

Salvador

07 de dezembro de 2017 às 14h42

 | 

Foto: 

Imagem de Trânsito fica congestionado por causa de carreta tombada na Via Expressa

Resultado de imagem para Trânsito fica congestionado por causa de carreta tombada na Via Express

A carreta que tombou em um trecho da Via Expressa, em Salvador, segue no local, interditando parte da via e causando congestionamento, nesta quinta-feira (7), um dia após o acidente, que ocorreu na quarta-feira (6).

Conforme informou a Transalvador, o trânsito está congestionado na subida da ladeira do bairro do Cabula, sentido BR-324. Diante do engarrafamento, o órgão de trânsito aconselha que as pessoas evitem passar pelo local. O trânsito não atinge os motoristas que estão no Cabula. Uma viatura da Transalvador está no local.

Por volta das 12h50, o veículo, que deve ser retirado por um guindaste particular, ainda não havia sido removido. O responsável pela empresa disse que a carreta levava uma carga de bobina de papel para Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, quando tombou na Via Expressa.

A empresa disse ainda que notificou a seguradora na quarta-feira e que ela só chegou à capital baiana nesta quinta-feira pela manhã. O preposto da seguradora tenta acordo com empresas de guincho para resolver a situação.

Para retirar o caminhão da via, o responsável informa que a pista deve ser fechada por pelo menos três horas, pois é necessário posicionar o guincho para fazer a retirada.

Já a Transalvador informou que poderia fazer a retirada do caminhão da via, mas o órgão de trânsito não possui um guincho que suporte o peso da carreta.

Assim como a Transalvador, a empresa responsável também não está encontrando um guincho que possa pegar a carga da carreta.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM