Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Dezembro de 2017

Preso filho de prefeito baiano suspeito de tentar matar arquiteto

NA CADEIA: Preso filho de prefeito baiano suspeito de tentar matar arquiteto

João Vitor Gonçalves Magalhães, suspeito de tentar assassinar o arquiteto Wilson Silva Magalhães no município de Bom Jesus da Lapa, a 840 km de Salvador, foi preso. A informação foi dada ao Aratu Online pelo titular da 24ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), Jackson Neves.

“A Polícia Civil evoluiu o inquérito, principalmente com os laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica e solicitou a prisão preventiva à Justiça, que acatou”, disse o delegado. O suspeito, que é filho do prefeito do município de Sítio do Mato, foi localizado no final da tarde de quarta-feira (6/12).

O crime que recai sobre ele aconteceu na noite do dia 26 de novembro. A vítima contou na delegacia que foi perseguida por João após uma discussão de trânsito. Ainda durante a confusão, o suspeito atirou pelo menos oito vezes contra o arquiteto. Os disparos atingiram o veículo do rapaz, modelo cruze.

João Vitor se apresentou à unidade policial horas depois do crime, mas não foi preso na oportunidade. Depois de colhidos os depoimentos, Wilson voltou à delegacia e disse que estava sendo ameaçado.

“Ele [suspeito] responde pelo crime de maior potencial, que é a tentativa de homicídio. Porém, no inquérito também há os detalhes da ameaça”, concluiu o titular da 24ª Coorpin. João está custodiado na carceragem do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Bom Jesus da Lapa.

Fonte: Aratu Online // AO

Postado em 07 de Dez 2017 as 15 : 09 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados