Morador desafia prefeito de Valença, Ricardo Moura, a provar que já trabalhou alguma vez na vida

Foto de null

Ligação Direta

08 de dezembro de 2017 às 06h00

 | 

Foto: 

Imagem de Morador desafia prefeito de Valença, Ricardo Moura, a provar que já trabalhou alguma vez na vida

 

Resultado de imagem para fotos do prefeito ricardo moura

Prefeito de Valença, Ricardo Moura

 

O ouvinte  Ubirajara, morador da localidade de Bate Quente, no município de Valença, utilizou o programa Ligação Direta 3ª edição, da Rádio Valença FM,  desta quinta, 7, para fazer um desafio ao prefeito Ricardo Moura – “ provar que ele já trabalhou em algum emprego na vida”.

Segundo Ubirajara, Ricardo Moura nunca trabalhou, “ sempre viveu às custas da sua mãe, a respeitada  e competente professora Maria Celeste Moura”, destacou o ouvinte.

Com estas afirmações, Ubirajara quis provar a incompetência do prefeito de Valença para administrar o município.

O ouvinte fez uma análise da administração desastrosa de Ricardo Moura, segundo ele, e colocou sob suspeita diversas ações do prefeito.

Dentre elas destacou a contratação da empresa que faz a coleta de lixo da cidade, fazendo alguns questionamentos, como por exemplo, houve concorrência para escolha da empresa, qual o valor total do contrato e quanto está sendo pago por mês.

Para o âncora do programa Ligação Direta, radialista e deputado federal, Marcos Medrado, o depoimento do ouvinte Ubirajara desqualificou  o prefeito Ricardo Moura, que  vem tentando impor mentiras aos valencianos com sua administração medíocre.

 

Da Redação do LD Noticias, por Alberval Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM