Reforma da Previdência será votada em 18 de dezembro, diz Marun r

Foto de null

Política

11 de dezembro de 2017 às 05h45

 | 

Foto: 

Imagem de Reforma da Previdência será votada em 18 de dezembro, diz Marun  r

 

 

Em Buenos Aires para participar da XI Conferência Ministerial da Organização Mundial do Comércio (OMC), o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) — que deve tomar posse na quinta-feira ,13,  como ministro da Secretaria de Governo da Presidência — afirmou na tarde deste domingo ,10,  que até o dia 18 de dezembro o governo terá os votos necessários para colocar em votação e aprovar a reforma da Previdência na Câmara.

— Confio que até o dia 18, teremos, sim, os votos necessários para que seja colocado em votação e para que venhamos a colher uma bela vitória — disse o deputado, explicando que sua missão como ministro será contribuir para obter os 308 votos necessários para a aprovação da Emenda Constitucional pela Câmara.

Marun acredita que as discussões previstas para acontecer nesta quinta-feira serão decisivas para marcar a votação para o dia 18:

— Vamos iniciar as discussões por decisão do presidente (da Câmara) Rodrigo Maia (DEM-RJ), que é quem pauta, na quinta-feira. Eu penso que essa discussão também vai ser reveladora, porque ali também vão ter que ser colocados argumentos.

No momento em que a discussão se estabelecesse, é necessário que argumentos sejam colocados na mesa. Em termos de razões, as nossas são infinitamente melhores que as da oposição — sustenta o futuro ministro.

Para ele, os argumentos que vêm sendo apresentados contra a reforma da Previdência proposta são colocados por poucas pessoas e, em geral, por aquelas que temem perder privilégios
 

O Globo ////A  F  //////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM