Ivete Sangalo fala da surpresa ao receber prêmio: "Sou muito fã delas"

Foto de null

Famosos

11 de dezembro de 2017 às 09h45

 | 

Foto: 

Imagem de Ivete Sangalo fala da surpresa ao receber prêmio: "Sou muito fã delas"

Ivete Sangalo (Foto: Agnews)

Eleita cantora do ano, Ivete Sangalo surpreendeu ao receber o prêmio no palco do Domingão do Faustão, e confessou que esperava que Anitta ou Marília Mendonça.

"Já ganhei 11 vezes esse prêmio, já tive essas alegrias tantas, e reitero o momento maravilhoso de cada uma das meninas. Coincidentemente tem duas meninas com um furor de carreira, sou muito fã delas. Até por uma questão de percepção dos momentos, achei que seria de uma das meninas. Mas em se tratando de Anitta e Marília Mendonça, o prêmio é nosso!", disse ao conversar com jornalistas.

"Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu público delicioso. Divido esse prêmio com as meninas, Marília e Anitta, que são definitivamente muito relevantes pra cena da música do Brasil. São amigas que quero muito bem", contou.

Grávida de duas meninas, Ivete falou sobre o momento de felicidade que vive na vida pessoal e profissional: "É uma fase de felicidade e realização. Sempre sonhei em ter familia grande e agora esse presente de Deus. Imaginei que fosse ter um filho e Deus mandou duas menininhas. É um presente maravilhoso, agradeço a Ele todos os dias. Profissionalmente estou até além do que imaginava, das minhas conquistas, da calma que se instaurou na vida profissional, na minha cabeça e coração", avaliou.

No sétimo mês de gestação, a cantora falou sobre os cuidados com a gestação e como pretende curtir o Carnaval. "Estou mais experiente como mãe, menos ansiosa. Trabalhei o tempo todo com a barriga do Marcelo e não senti nada. Nessa vez também. Óbvio que a barriga de gêmeos é muito grande. Tenho cuidado redobrado desde o começo, sempre fui atleta", conta.

Por conta da gravidez, Ivete não se apresenta este ano no Carnaval. Apesar disso, ela garante que vai curtir de alguma forma: "Vou sentir uma tristeza se não puder ver o Carnaval, ouvir o barulho, ver o trio passar. Vou dar um jeito. Não estarei todos os dias, até por uma questão de responsabilidade, já que vou estar em vias de. Mas vou estar por lá e vou poder ver os artistas todos como público".

Ivete Sangalo (Foto: Agnews)

Fonte: Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM