Ronaldo diz que ajudará Corinthians, mas nega cargo no clube

Foto de null

Esporte

11 de dezembro de 2017 às 10h36

 | 

Foto: 

Imagem de Ronaldo diz que ajudará Corinthians, mas nega cargo no clube

Considerado um trunfo para o candidato Andrés Sanchez na eleição do Corinthians de fevereiro de 2018, Ronaldo Fenômeno explicou as notícias que circularam em novembro de que se Sanchez vencer, o ex-jogador terá um cargo no clube. Ele descartou essa possibilidade.

Durante um jogo neste domingo (10), em São Paulo, Ronaldo brincou com Andrés e avisou que não terá um cargo, mas ajudará o Corinthians como puder. "Ele já me colocou dentro, né", brincou, ao responder se seria diretor em caso de vitória do candidato.

O ex-jogador destacou o apoio ao candidato. "Eu apoio com certeza. A gente fez um projeto maravilhoso. Ele mudou a história do clube e não vejo nem esportivamente, porque o Corinthians ainda ganha títulos, mas um clube tão grande como o Corinthians com zero de estrutura que tinha é inadmissível. A mudança foi fundamental para que o Corinthians se destacasse", ressaltou Ronaldo, que ainda pontuou as melhoras.

"Não só esportivamente, mas vê a média de público que é muito alta e isso é graças a um planejamento e uma criação de infraestrutura no clube que é importante ao futebol", disse.

Ronaldo explicou que no momento prefere ficar fora do Brasil. "Eu não tenho, por enquanto, a ambição de vir ao Brasil e trabalho no futebol. Estou vendo oportunidades no exterior, mas sempre estarei perto do Andrés e se ele quiser minhas ideias, meu prestígio...faço tudo pelo Corinthians, além dele ser o candidato ideal, a torcida já conhece, eu estando próximo posso ajudar o Corinthians com novas receitas", explicou. 

Fonte: Bocão News// FA

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM