Respondendo em liberdade criminoso é capturado no bairro do Lobato

Foto de null

Polícia

14 de dezembro de 2017 às 10h47

 | 

Foto: 

Imagem de Respondendo em liberdade criminoso é capturado no bairro do Lobato

Em liberdade provisória, Emerson Bacelar Lacerda, conhecido no Subúrbio Ferroviário pelo apelido de 'Café', foi capturado, novamente, na tarde de quarta-feira (13), com drogas. O flagrante ocorreu, no bairro do Lobato, durante a Operação Intensificação e depois desdobrado com investigação.

Na 2ª Travessa União, guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) encontraram com o traficante, investigado também por homicídios no bairro de São Caetano, 88 porções de crack e maconha.

Apresentado na 29 Delegacia Territorial (DT/Plataforma) e sabendo da periculosidade do criminoso, equipes do Serviço de Investigação realizaram diligências em conjunto com os militares da 14ª CIPM e localizaram, em uma residência, também no Lobato, mais 150 porções de maconha e pinos vazios para embalar cocaína.

"Parceria perfeita. Mostramos que na Bahia as polícias trabalham em conjunto e com eficiência. Foi tirado de circulação um criminoso responsável por homicídios, tráfico de drogas, entre outros crimes", enfatizou a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) da Polícia Civil, delegada Fernanda Porfírio.

Fonte: SSP/BA (FA)

 
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM