Diretores da Revita em Salvador são presos e levados para Belém do Pará

Foto de null

Ligação Direta

14 de dezembro de 2017 às 11h44

 | 

Foto: 

Imagem de Diretores da Revita em Salvador são presos e levados para Belém do Pará

 

Resultado de imagem para fotos de marcoss medrado

 

Em seu programa Ligação Direta da Nova Salvador FM desta quinta,14,o radialista e deputado federal,  âncora do programa, Marcos Medrado, denunciou que  o Ministério Público de Bélem do Pará determinou o bloqueio  de 54 milhões de reais de duas empresas que fazem a coleta de lixo da cidade e mais a Revita Engenharia. A decisão somente foi divulgada no último dia (08) .

De acordo com Medrado, a Revita é a  ex-Vega, atua em Salvador há cerca de 20 anos com contratos sempre prorrogados.

 Segundo informações do site da EBC – Empresa Brasil  de Comunicação, foram presos diretores da Revita em Salvador e levados para Belém do Pará .

É preciso que o prefeito  ACM Neto faça uma auditoria nos contratos de coleta de lixo em Salvador e divulgue o resultado.

A sociedade quer saber por quê os diretores da Revita aqui na Bahia foram presos. “ Onde há omissão há conivência”  concluiu o radialista.

Segundo o âncora Marcos Medrado, a coleta de lixo em Salvador custa Hum milhão e 300 mil reais por dia.

“Estive nesta quarta, 13, nos bairros de Bariri e Alto da Terezinha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador e o povo está sofrendo com o acúmulo de lixo”, é uma malvadeza o que o prefeito ACM Neto está fazendo com as pessoas, disse ele.

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM