Tentativa de assalto dentro de shopping em Niterói, no RJ, provoca correria

Foto de null

Brasil

15 de dezembro de 2017 às 07h22

 | 

Foto: 

Imagem de Tentativa de assalto dentro de shopping em Niterói, no RJ, provoca correria

Uma tentativa de assalto provocou correria dentro de um shopping em Niterói, na Região Metropolitana do Rio nesta quinta-feira (14). O desespero se espalhou pelo terminal rodoviário ao lado e ninguém sabia direito o que estava acontecendo. Tudo aconteceu por volta das 21h, dentro do shopping Bay Market, que fica ao lado do terminal rodoviário João Goulart, no Centro da cidade.

Clientes do estabelecimento ficaram apavorados e começaram a correr sem saber direito o que estava acontecendo. Enquanto eles fugiam, comerciantes fechavam as lojas. Muitos deitaram no chão para tentar se proteger.

Nas redes sociais, outras pessoas comentaram os minutos de horror. “Eu, minha filha e meu marido estávamos lá. Foi um corre-corre só. Muito desespero, muito tiro”, afirmou uma mulher que estava no local.

O tumulto começou quando um criminoso armado tentou assaltar uma das principais lojas do shopping. Durante a correria, uma mulher acabou se ferindo sem gravidade. Ela foi socorrida pelos funcionários e passa bem. A polícia foi acionada, mas não encontrou o assaltante.

No fim de outubro, no estacionamento desse mesmo shopping, um assalto a um carro-forte terminou em tiroteio. O vigilante Francismar Marques Bezerra, de 41 anos, foi baleado e morreu na hora. Vários carros ficaram com marcas de balas.

Fonte: G1// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM