Ambulantes podem se cadastrar para Réveillon nos dias 18 e 19

Foto de null

Salvador

15 de dezembro de 2017 às 12h55

 | 

Foto: 

Imagem de Ambulantes podem se cadastrar para Réveillon nos dias 18 e 19

Resultado de imagem para Ambulantes salvador

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) ?vai? realizar o cadastramento de ambulantes para ?o Festival Virada Salvador, que ocorre de 28 de dezembro a 1 de janeiro de 2018. ?O licenciamento para isopor e baianas (os) de acarajé será feito exclusivamente pela internet?, através do site ??http://www.sca.salvador.ba.gov.br?, das 10h do dia 18 e 23h59 do dia 19 de dezembro, ???ou enquanto ?houver? disponibilidade das vagas? (450 no total).

Caminhões para compra de recicláveis? deverão se apresentar nos dias 18 e 19, das 8h às 13h, no ??setor de Licenciamento da Semop, localizado na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, Pirajá (ao lado da Coelba).? Os valores da licença variam entre R$122,15 para tabuleiros e R$87,10/metro para veículos de até 14m de comprimento.

Após o cadastro e pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), que será emitido pelo site, o ambulante deverá comparecer nos dias 26 e 27, das 9h às 17h, na arena da festa, que fica localizada logo após o antigo Aeroclube, na Boca do Rio, com RG e o DAM pago, para efetivar o cadastro. No local, onde terá um toldo sinalizado como “Retirada de Kit”, o ambulante receberá o kit oficial da festa, composto por camisa, isopor e colete, além de participar de treinamento sobre legislação e noções de higiene.

Não será permitida a comercialização de produtos em carros de mão, fogareiros, churrasqueiras, nem bebidas pré-preparadas artesanalmente. Também é proibido o uso de embalagens reaproveitadas, de louças, alumínio ou de vidro. Elas devem ser substituídas por descartáveis. Todo material irregular será apreendido pelas equipes de fiscalização.
 

Fonte: Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM