Ivete é atração mais esperada da abertura do Festival de Verão

Foto de null

Famosos

17 de dezembro de 2017 às 10h39

 | 

Foto: 

Imagem de Ivete é atração mais esperada da abertura do Festival de Verão

 

Ivete Sangalo fez o terceiro show da noite no evento que acontece na Arena Fonte Nova - Foto: Alessandra Lori | Ag. A TARDE

 

O primeiro dia de Festival de Verão começou com expectativa e novidades. Apesar de ser a terceira atração e ter sido antecedida pela dupla Simone e Simaria e o cantor Léo Santana, Ivete Sangalo foi a artista mais esperada da noite deste sábado, 16. 

Para a fã Layse Almeida, 18, a expectativa para a apresentação era muita. "Estou aqui para ver Ivete em um dos seus últimos shows antes do nascimento das gêmeas. Estou amando o evento". 

Antes da cantora subir ao palco, Simone e Simaria foram responsáveis por abrir a 19ª edição da festa. No repertório, os maiores sucessos dupla, que comunicou ao público no final do shows: "A gente se encontra no The Voice Kids", referindo-se a nova edição do programa em que estão como juradas ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

Em seguida, a segunda atração foi o cantor Léo Santana que, em coletiva de imprensa, contou sobre a emoção de subir ao palco do Festival em carreira solo e lembrou a importância do evento em sua trajetória. "foi uma das maiores vitrines da minha carreira. Foi nele que, junto ao Parangolé, emplaquei muitos sucessos, como  o Rebolation em 2009", pontua.

Para embalar o público, Léo fez questão de trazer repertório com canções conhecidas. "Não trouxe nenhuma canção nova porque não quero ninguém parado", afirmou. 

A Tarde/// AF////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM