Muralha diz que deve sair mas planeja retorno ao Fla para provar seu valor

Foto de null

Esporte

17 de dezembro de 2017 às 12h47

 | 

Foto: 

Imagem de Muralha diz que deve sair mas planeja retorno ao Fla para provar seu valor

 

Muralha diz que deve sair mas planeja retorno ao Fla para provar seu valor

 

Alex Muralha foi massacrado no segundo semestre pelas críticas dos torcedores e da imprensa. O goleiro do Flamengo conversou com o comentarista Walter Casagrande em mais uma edição do quadro de entrevistas Casão FC.

Na conversa, o arqueiro rubro-negro falou sobre como sua má fase afetou sua família e também como planeja seu futuro, provavelmente deixando o clube em 2018, mas com desejo de retornar para mostrar seu valor.

A fase ruim e as críticas tiveram um forte impacto na vida do goleiro. Sua mãe precisou tomar remédios para dormir e ele mesmo teve ajuda psicológica do clube. Em determinado momento, Muralha disse que ele mesmo duvidava do seu potencial tamanhas eram as críticas e que por conta delas ficou dias seguidos sem sair de casa.

- Na viagem para a Colômbia, quando me vi escoltado por policiais com armas de guerra, vi que tinha chegado no limite.

Ele afirma que respeitou a iniciativa de Rueda de barrá-lo, já que foi a melhor atitude para o grupo naquele momento.

Na conversa Alex explica também como surgiu o apelido Muralha e revela também que o episódio que mais o magoou foi quando o jornal carioca Extra estampou em sua capa que não o chamaria mais pelo referido apelido.

O goleiro falou também que o momento mais feliz de sua vida foi também em 2017 quando foi convocado para a Seleção. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de Tite, que mandou uma mensagem para ele através de Diego Ribas.

Globo Esporte //// A F /////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM