Cleiton Xavier fala em 'recuperar espaço' no Vitória, mas não descarta deixar o clube em 2018

Foto de null

Esporte

18 de dezembro de 2017 às 09h47

 | 

Foto: 

Imagem de Cleiton Xavier fala em 'recuperar espaço' no Vitória, mas não descarta deixar o clube em 2018

Cleiton Xavier chegou ao Vitória no início de 2017 e trouxe consigo muita expectativa por um ano cheio de conquistas no Leão. Contudo, a temporada não saiu como planejado e o jogador acabou perdendo espaço no time no segundo semestre e viu o rubro-negro se livrar do rebaixamento de fora do time.

Porém, aos 34 anos, o experiente meio-campista fala em fazer de 2018 um ano de recomeço. Com contrato com o Vitória até junho de 2019, Cleiton concedeu entrevista ao site globoesporte.com e afirmou que seu objetivo principal é recuperar uma vaga na equipe titular, mas não descartou a possibilidade de sair do Leão.

“O meu projeto de carreira é defender um clube que confie no meu futebol e onde eu possa atuar com frequência. Como tenho contrato com o Vitória, farei de tudo para recuperar o meu espaço. Tenho uma certa vivência no futebol, e o meu empresário sabe quais são os meus objetivos. Neste momento, até chegaram algumas sondagens, mas nada oficial. A minha ideia seria continuar no Brasil, até porque tenho um contrato a cumprir e, como falei, quero recuperar o meu espaço no clube, mas não descartaria atuar fora do país, caso surja algo interessante para mim e para a minha família”, afirmou.

No ano de 2017 Cleiton Xavier atuou em 42 jogos com a camisa do Vitória e marcou sete gols. Contudo, as atuações abaixo do esperado fizeram com que ele perdesse espaço na equipe do técnico Vagner Mancini. A última vez que ele começou uma partida como titular pelo rubro-negro foi no dia 19 de julho, na derrota por 3 a 1 para o Grêmio, no Barradão.

Fonte: Bocão News// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM